Solicitação de permanência de Direção Escolar - CMEI Anísio Teixeira

Destinatário: Secretária Municipal de Educação - Município de Ponta Grossa/PR

O presente abaixo-assinado tem o intuito de solicitar, à Vossa Senhoria, a permanência da diretora Eliane Cristina Pereira da Silva, a qual exerce o cargo de diretora do CMEI Anísio Teixeira há 8 (oito) anos. Nós, pais, responsáveis, professores e demais funcionários do referido CMEI, requeremos a continuidade do excelente e excepcional trabalho efetuado pela nossa gestora. Sendo certo que a referida profissional consegue dirigir a escola com muito zelo, carinho e profissionalismo. Certo é que concordamos com o trabalho por ela desempenhado. Deixando o ambiente agradável, seja no quesito limpeza, organização, bem como no que pertine à equipe de funcionários por ela chefiada, os quais são responsáveis, prestativos e educados. Referida diretora, também é muito solícita aos pais ou responsáveis, sempre disposta a atender e fazer o melhor que pode por cada criança que estuda na instituição. Dentro desse lapso temporal em que está à frente do CMEI, Eliane sempre trabalhou com evidente comprometimento e total dedicação, para que o ambiente escolar, relação escola-família e toda a parte pedagógica acontecesse de maneira eficiente. Desse modo, nós que abaixo assinamos, solicitamos a continuidade de Elaine Cristina Pereira dos Santos no cargo de diretora do CMEI Anísio Teixeira, para que o nosso espaço continue sendo referência diante da comunidade local. E que continuemos tendo a tranquilidade de saber que o CMEI é um lugar seguro e desejado pelas crianças, isso tudo pela excelente gestão da diretora atual. É o que requeremos. Que nossa reinvindicação seja atendida pela Ilustre Secretária a que este documento se destina.