Abaixo-Assinado (#55251):

Abaixo assinado dos Engenheiros, Arquitetos, Técnicos e Tecnólogos sobre o Sistema de Aprovação de Projetos da Prefeitura Municipal de Sorocaba

Destinatário: Prefeitura Municipal de Sorocaba

Nós, abaixo assinados, Engenheiros, Arquitetos, Técnicos e Tecnólogos, profissionais devidamente registrados nos conselhos de classe (CREA/CAU/CRT), vimos por meio deste, solicitar que a Prefeitura Municipal de Sorocaba, faça de forma urgente alterações substanciais no procedimento de aprovação de projetos que há décadas vem desagradando e causando transtornos, além de prejuízos incalculáveis aos profissionais, ao mercado de trabalho e a população em geral.

Da forma com que se encontra a tramitação atualmente, além de prejudicar a geração de empregos, faz com que a prefeitura perca anualmente milhões de reais com a arrecadação de impostos, dinheiro esse que poderia ser aplicado nos mais diversos projetos sociais, a fim de deixar Sorocaba uma cidade sustentável, economicamente viável e inteligente.

Agradecemos a compreensão, e na espera das soluções cabíveis e imediatas, abaixo assinamos e desde já agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.