Volta de Canudos de Plástico

Destinatário: Governo Brasileiro

Nossos amiguinhos marítimos estão sofrendo como nunca com a falta de canudinhos de plástico para eles mastigarem e se divertirem!

Peço por meio desse que todos que se sensibilizem, e se coloquem no lugar de uma pequena tartaruga triste e inconformada, sem um belo colar de plástico ou um saboroso canudo para que possa se alimentar nessa época de crise mundial, onde a vida animal sofre com os abusos de corporações como IBAMA e PETA, que trabalham com a máfia do papel para causar uma manipulação psicológica nos mesmos bichinhos inocentes que adoramos mais que tudo!

É hora de dar um basta nisso! Chega de canudos de papel, precisamos colocar o meio-ambiente em primeiro lugar, buscando a volta de plástico nos oceanos!

Como já dizia o estoico poeta amigo dos animais e da natureza de nosso belo país, Jair Bolsonaro:

"É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens."

Conto com sua assinatura! Conto com sua consideração pelos bichinhos! Obrigado!