Abaixo-Assinado (#55307):

O valor do nosso voto para presidente do Brasil em 2022

Destinatário: Brasileiros vivendo nas Antillas Française

Brasileiras e brasileiros,
Nos últimos anos temos sentido na pele a importância do nosso voto.
O Brasil está vivendo uma grande crise. É nosso dever como cidadão fazer nossa parte nas próximas eleições. O voto é nossa única forma de assegurar um futuro melhor para nosso país.

Brasileiros residentes nas Antilhas francesas têm somente duas opções para fazer valer seu direito e dever ao voto, seja votar no consulado de Cayenne, na Guyane. Seja votar em Paris.

Os custos de bilhetes de avião e a situação sanitária ligada à covid19 pode nos levar à uma alta taxa de abstenção no nosso direito de votar.
Este abaixo-assinado é destinado ao Cônsul do Brasil na França e ao Supremo Tribunal Eleitoral para manifestar nossa vontade de ter um posto de votação às eleições presidenciais nas Antillas Francesas (o ideal seria um posto à St. Martin para os residentes das ilhas do Norte: St. Martin et St. Barthélemy) e um posto na Guadeloupe ou Martinique (para os residentes das ilhas Martinique, Guadeloupe, Les Saintes, La Désirade et Marie-Galante).

Precisamos mostrar nosso interesse em nosso país e ter no voto a esperança de dias melhores para nossos familiares que estão em território nacional.
Ao menos 50 assinaturas são necessárias para justificar nosso pedido.
Conto com você
Lilian Procopio e todos que anseiam por um futuro melhor de nosso país
(por meu povo manauara, pelo meu povo brasileiro, eu quero votar nas próximas eleições! )

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.