Abaixo-Assinado (#55309):

AÇÃO DE INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA

Destinatário: Em face do senhor JUNIOR SILVA ( VULGO J.J. ) nascido na cidade de Morro Agudo, Brasileiro, 20 e tantos anos.

Viemos por meio deste pedir a internação imediata do indivíduo, visto que devido ao quadro de dependência química, o requerido, por diversas vezes, roubou carro de colegas, deu trabalho para os amigos, ficou devendo nos bares,ficou passeando a pé pela cidade toda como se fosse o CJ do GTA, não deixou nenhum recado para os familiares preocupados, alem de tomar Heineken e ficar pedindo cigarro para os outros.
Ademais, diante da situação crítica em que o requerido se encontra, em razão do uso contínuo de tóxicos, este tem se tornado uma pessoa agressiva, colocando em risco sua vida e de seus familiares. Por isso viemos por meio deste abaixo assinado de todos os conhecidos pedir a internação imediata do indivíduo, em forma de ajudar a ele próprio e os familiares que não agüentam mais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.