CSJ - Gramado Sintético

Destinatário: Síndico Nivaldo da Silva

Caro Sr. Nivaldo da Silva,
Gostaríamos de solicitar através desse abaixo-assinado, que o Senhor, juntamente com a Sub-Síndica e conselho do Condominio São Joaquim, enviassem uma convocação para uma reunião extra-ordinária com pauta única.
A ideia seria discutirmos a viabilização da melhoria do Campo de Futebol do Condominio com a instalação de um gramado sintético.
Acreditamos que, além de valorizar ainda mais nosso Condominio, estaremos dando melhores condições para nós condôminos utilizarmos essa área esportiva (tanto adultos como nossas crianças).
Atualmente o campo tem áreas de grande perigo para a pratica esportiva, uma vez que pode ocasionar serias lesões.
Contamos com vossa colaboração e estamos à disposição para ajudar na procura de empresas especializadas nesse tipo de serviço.
Nossos condôminos Gil Ribeiro e seu filho Lucas Ribeiro (da casa 206) possuem uma escolinha de Futebol em Campinas e, recentemente trocaram a grama sintética da escolinha com EXCELENTE condições comerciais. Ambos se colocaram à disposição para ajudar no que for necessário para viabilizar essa melhoria.
Att.