Abaixo-Assinado (#55372):

Multiplayer online de graça nos consoles

Destinatário: PlayStation Brasil. XboxBR.

Todos que assinam este documento, usuários da PlayStation e/ou Xbox, requerem destas empresas o direito de jogar os modos multiplayer online de qualquer jogo sem a obrigatoriedade das assinaturas nos serviços PlayStation Plus e Xbox Live Gold em seus devidos consoles.
Levando em conta que a manutenção dos servidores online dos jogos não é feita por essas empresas e que para jogar online é preciso somente estar conectado a internet, a exigência destes serviços para acessar os modos multiplayer é indevida. Esses serviços são exigidos até para jogar jogos focados nos modos online, isso resulta em uma diminuição de conteúdo, diversão e variáveis para os jogadores que compraram os jogos, mas não possuem uma assinatura nos serviços.
Abordados esses argumentos, qual é o verdadeiro motivo por trás dessa cobrança? A arrecadação de dinheiro. Muitas vezes as pessoas assinam esses serviços para poderem jogar online. O estímulo à compra desses serviços deve ser feita pelos novos benefícios oferecidos e não por "benefícios" que normalmente teríamos de graça.
Considerando todos os argumentos expostos, os abaixo-assinados requerem das empresas PlayStation e Xbox a acessibilidade gratuita aos modos multiplayer online dos jogos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.