Abaixo-Assinado (#55375):

Contra aumento abusivo do estacionamento TGS

Destinatário: brappas

À
BRAPPAS Estacionamento

Nós, usuários consumidores do estacionamento pago junto ao Taguatinga Shopping na qualidade de pagamento mensal, como trabalhadores que atuam em estabelecimentos nas torres e lojas do referido shopping e como tal carecedores desta disponibilidade de estacionamento e desta modalidade de pagamento, vimos por meio desta expor nossa insatisfação e questionamento quanto ao aumento abusivo que está sendo aplicada desde outubro de 2021.

Salientamos que um reajuste superior a 33% demonstra abusividade e ilegalidade, não havendo justificativa e fundamentos plausíveis para tamanho reajuste.

Ademais, justificar que isso permitirá usar o estacionamento inclusive finais de semana e feriado não é vantagem nem argumento plausível para a situação, pois nestes dias grande parte dos colaboradores não laboram no shopping e assim não se beneficiam desta situação.

Em face do exposto, visando evitar questionamentos judiciais e reclamações junto a órgãos de defesa do consumidor, como Procon e Ministério Público, vimos por meio desta solicitar a revisão dos valores, reduzindo as mensalidades do estacionamento a um patamar condizente com a situação e a realidade atualmente vivida.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.