Abaixo-Assinado (#55434):

Banir a Mina do RPG: Black Hole.

Destinatário: Todos aqueles que participam do Black Hole.

Nós, amigos e jogadores do RPG Black Hole, solicitamos a saída imediata da personagem suporte que não dá suporte, vulgo, Mina ( Belzebu ).

No dia 30 de Outubro de 2021, satanás foi invocado no RPG em forma de Mina, causando o caos e destruindo a sanidade de todos aqueles que estavam presentes, ela é acusado de não curar aqueles que estão com pouca vida, prestando socorros apenas a Krispin. Desde então, Zieg está a beira da morte e até o presente momento não há nenhuma intenção de curá-lo, o que vai contra as Leis do Poderoso Zieg. Até mesmo Reyvolin ( Bochecha ) está sendo prejudicado pela falta de competência da garota que correu do grupo, causando ainda mais problemas, não só para si, mas como também para todo o grupo.

Isso não é apenas um abaixo-assinado, como também um pedido de socorro.

Se você não concorda com a atitude de Belzebu, e é a favor da nossa causa, ou melhor, da minha causa, assine PELO AMOR DE DEUS.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.