Revogação do novo valor imposto a mensalidade do curso de Fisioterapia - UNISEP. 2022.

Destinatário: Centro Universitário UNISEP

ANULAÇÃO DE AUMENTO NA MENSALIDADE

No dia 18 de março de 2020, a instituição deu inicio as atividades ON-LINE, com pouca ou quase nenhuma abordagem prática em determinadas matérias. O VALOR DO CURSO NÃO REDUZIU, mesmo os alunos tendo que fazer as atividades de forma on-line, em suas residências onde, pagavam a mensalidade integral, e utilizavam suas residências (tendo aumento nas despesas fixas residenciais) para as aulas on-line.
De forma direta a instituição teve uma diminuição abrupta de custeios fixos e variáveis das instalações institucionais, proporcionando um ensino prático de menor qualidade, e sem os devidos descontos pelas aulas práticas não executadas. A instituição ainda implementou um valor demasiado na mensalidade para o ano de 2022. A qual pegou os alunos de surpresa, sem avisos prévios, em plena crise econômica.
Dessa forma realizamos essa petição para redução da mensalidade do curso de fisioterapia do Centro Universitário Unisep, Dois Vizinhos-PR