Abaixo-Assinado (#55443):

final do onibus 163. jd. palmira

Destinatário: @www.instagram.com/guti_oficial.

Os moradores do bairro Jd. Acacio, Taboão, Jd Palmira, Vila Galvão e adjacentes de Guarulhos/SP, vem mui respeitosamente solicitar as autoridades que intercedam para que possamos ter de volta o final da linha 163, jd Palmira /metrô Tucuruvi/SP de volta ao bairro Jd Palmira/Guarulhos.
Solicitamos também a criação de uma linha circular para suprir a demanda que vem dos bairros Jd. Acacio -Taboão até o bairro Jaçanã/SP, nos horários de maior movimento tendo em vista que uma grande parte dos passageiros vão até a segunda praça do Jaçanã-sp.
Solicitamos a regularização dos horários das linhas respectivas 532-163-337, que demoram a passar e quando vem, vem dois ou mais de uma vez e cheio.
as ações tomadas com a mudança do final 163, jd. palmira/metrô Tucuruvi prejudicou o bairro e adjacentes diminuindo drasticamente a mobilidade urbana. Todos estamos sendo prejudicados pois as linhas estão superlotadas e os ônibus não comportam a quantidade de passageiro e com isso passam direto pelo ponto deixando vários passageiros e atrasando a chegada ao trabalho dos mesmos.
A situação é grave, é séria, é urgente, pois prejudica à todos.
A sociedade civil cobra do poder público e da prefeitura de Guarulhos/SP providência imediata para a solução do problema.
Atenciosamente moradores dos bairros, Jd. Acacio, Taboão, Jd. Palmira, Vila Galvão e adjacentes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.