Abaixo-Assinado (#55458):

Bahia assaltado pela Arbitragem todo jogo do Brasileirão

Destinatário: STJD, MPF e CBF

A torcida precisa se unir agora, jogar junto com o clube! Se possível, entrar com uma ação coletiva, como prevê as normas do Estatuto do Torcedor, somos todos lesados, não só o clube, somos consumidores do produto, futebol, pagamos programa de Sócio Torcedor, pagamos ingressos, compramos pacotes de TV, compramos camisas, tudo isso pra ver nosso time ser assaltado e ficarmos de braços cruzados?
Vamos todos pensar numa ação coletiva, antes que a máfia da CBF, jogue o Bahia direto na série D, tudo vem sendo feito pra beneficiar diretamente, Santos, São Paulo e Grêmio, clubes do Sudeste e queridinhos da Mídia!
Outra proposta é levantarmos uma tag, marcando todos os patrocinadores da sigla criminosa (CBF), pois no meu entender, todos são coniventes com a situação, pois, isso tbm é uma forma de preconceito ao povo Nordestino e merece a devida punição, vamos atacar e interferir nos ganhos desses patrocinadores, eles também são responsáveis!
Vamos àluta, estou com o Bahia até o fim!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.