Requerimento para criação de uma rotatória entre a rodovia Raimundo Pessoa de Araújo e o 4º anel viário que liga Fortaleza a Caucaia.

Destinatário: Prefeitura de Caucaia e DNIT-CE

Este é um pedido de todos os moradores da região dos bairros, toco, metrópole, mirambé e todos mais que utilizam o cruzamento das vias, Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo e Quarto anel viário, que constantemente tem arriscado suas vidas nesta travessia, visando que não há retorno algum nas proximidades, no sentido mirambé/metrópole e adjacências, assim como também não há iluminação publica no local para uma travessia segura a noite no retorno do trabalho, por ser um local de difícil acesso também tem dificultado a vida dos moradores locais, como também de qualquer que necessite usar a travessia a qualquer hora do dia, principalmente em horários de pico.
Pedimos uma rotatória que ligue os quatro sentidos da via, facilitando o cruzamento e evitando acidentes graves que já ocorreram varias vezes, pedimos também que haja iluminação publica no local, fiscalização tanto eletrônica quanto policiamento Rodoviário e militar, visando através desta medida a diminuição dos assaltos e o melhoramento do acesso que é constante.
pedimos que essa medida seja visada com uma certa urgência, vendo que não há muitas medidas visando o bem estar da população no local, desde já agradeço!