Abaixo-Assinado (#55507):

A BAIXO ASSINADO PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO CULTURA NAS QUEBRADAS

Destinatário: Régis Athanázio Bueno (Secretário de Cultura)

O presente projeto consiste em realizar um dia com apresentações artísticas ligados aos movimentos periféricos e aos jovens, a ideia consiste em gerar um momento de cultura, entretenimento e lazer junto a isto também possibilitar em que artistas do município apresente seu trabalho para todo o público local, além também de ser uma possibilidade para gerar um cachê para a remuneração e assim auxiliar os artistas locais que vem enfrentando tantas dificuldades pós pandemia.

O evento acontecerá em um final de semana, com atividades relacionadas a cultura periférica como: Funk, Hip-Hop, Rap, Trap, Graffiti, Poesia, Batalha de Mcs e Apresentação de motociclistas.

O evento terá início ás 09 horas da manhã com ás atividades sendo 01 hora para cada segmento mais a apresentação da atração principal que irá fazer o encerramento do evento, com uma mensagem de consientização, o artista mais conhecido como MC Leozinho ZS é um artista reconhecido nacionalmente principalmente por trazer no funk a mensagem de conscientização, superação por ser um deficiente visual e alcançar o sucesso enfrentando todas as dificuldades e fará um momento de reflexão com todo o público com o intuito de conscientizar o jovem contra o uso de drogas.

AO ASSINAR ESTE TERMO EU ESTOU DE ACORDO COM AS SEGUINTES IDEIAIS PROPOSTAS PELA ORGANIZAÇÃO DESTE PROJETO E COM OS IMPACTOS QUE ELES TRAZEM A SOCIEDADE.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.