Abaixo-Assinado (#55528):

Não à VERTICALIZAÇÃO em Ubatuba

Destinatário: urbanismo@ubatuba.sp.gov.br

Regularmente a Prefeitura Municipal e Câmara tentam passar algum projeto de lei com objetivo de facilitar a verticalização em nosso municipio. Ubatuba já sofre, e muito, com a falta de saneamento básico tanto para as construções pré existentes, como com as invasões sem controle e novos projetos que não atendem os pré requisitos conforme regulamentação NBR e CETESB.

Vale lembrar que, quanto mais prédios e mais andares, impacta diretamente e ainda mais na falta de saneamento básico, e consequentemente, na balneabilidade de nossas praias degradando a qualidade de nossas águas, impactando no turismo qualitativo, na saúde de nossos municipes e visitantes, gera alterações do bioma marinho e costeiro e muitos outros fatores.

Agora, tentam mais uma vez ludibriar a população com o PROJETO DE LEI 08/21, alterando e acrescentando dispositivos na Lei Municipal nº 711 que vem se arrastando (propositalmente) desde 1984.

DIGA NÃO A VERTICALIZAÇÃO!!!! Precisamos primeiro de um Plano Diretor e Saneamento basico eficiênte para pensar melhor a 711.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.