Abaixo-Assinado (#55554):

Fica Padre Geraldo em Manaus

Destinatário: Igreja Católica

Não podemos parar a Missão!
Um milagre está acontecendo na Paróquia de São Vicente de Paulo!

Deus tem abençoado com a presença e a determinação do Padre Geraldo Menezes na cidade de Manaus, bairro da Compensa, em 1 ano teve maior movimentação pela construção da igreja de Cristo Rei que luta há 46 anos pelas melhores condições, mas o padre foi chamado de volta a Minas Gerais.

A igreja é localizada em uma área pobre e vem numa árdua missão de construir um prédio que vai além de suas paredes para incluir o povo, oferecendo cursos e atendimentos que diminuam a pobreza e oportunidade aos menos favorecidos condição de vida mais digna e justa, inclusive a permanência do padre será um ato de amor para toda Paróquia de São Vicente de Paulo e suas 7 comunidades.

A chegada do Padre Geraldo na comunidade mudou a realidade da área, trouxe esperança apesar da pandemia que devastou ainda mais a situação do povo sofrido. Pedimos que os que acreditam e os que amam uma missão e que sentem misericórdia da luta dessa igreja que nos ajudem com esse abaixo assinado onde pedimos que o padre Geraldo permaneça em Manaus até o fim da construção do templo, desejo esse que também é do padre .

Somos o povo de Deus clamando por misericórdia! A construção dessa igreja é o sonho de muitas pessoas que precisam, confiamos em Deus e em suas promessas. #FicaPadreGeraldoEmManaus

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.