Recomposição Salarial dos Servidores Municipais de Barra do Piraí

Destinatário: Servidores Públicos Municipais de Barra do Piraí

Nós, servidores públicos do município de Barra do Piraí, vimos por meio deste abaixo-assinado reivindicar o retorno do nosso aumento salarial. Nos encontramos sem conseguir repor as perdas oriundas desses últimos cinco anos de governo e o nosso reajuste salarial não se encontra previsto para o próximo ano de 2022. Considerando as perdas salariais, agravadas com a alta galopante da inflação devido à pandemia da Covid 19, a nossa situação econômica que já se encontrava catastrófica somente piorou, colocando em risco nossa subsistência e consequentemente a qualidade do nosso trabalho prestado à população barrense. Esperamos que esse instrumento de luta venha sensibilizar a Gestão executiva e que esta possa repensar formas de repor nossas perdas salariais.
Colegas servidores, assinem este abaixo-assinado que será encaminhado aos poderes legislativo e executivo e venha conosco nessa luta em prol dos direitos dos trabalhadores e de melhoria na nossa qualidade de vida.