Abaixo-Assinado (#55716):

O desmatamento e exploração da Amazônia

Destinatário: Governo Federal, Ibama

Na época, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro defendeu a exploração da Amazon para fins econômicos, como ele disse em uma entrevista durante a eleição de Polonso Rajonia e Porto Rajol.
Porém, sabemos que ela deve ser protegida, pois o desmatamento e os incêndios podem causar um grande colapso global, principalmente relacionado à extinção de espécies vegetais e animais.
Esta petição é para não permitir que ninguém tenha acesso às nossas florestas a não ser para protegê-las e estudá-las para que tudo o que nelas esteja envolvido tenha uma grande contribuição ecológica, inclusive a economia, para que possamos cumprir o artigo 225 da Constituição da Federação.
Além da ameaça a essa biodiversidade devido ao desenvolvimento, outra questão também suscitou dúvidas, como as emissões de carbono do desmatamento, que muito contribuirão para o aquecimento global. Estudos têm mostrado que o desmatamento insustentável pode levar à redução das chuvas, o que pode levar a temperaturas mais altas na região e no mundo.
O objetivo da petição é informar essas instituições sobre os perigos que enfrentam nossas florestas, para que possam se posicionar e tomar as medidas cabíveis, pois são as instituições responsáveis ​​pela proteção ambiental do país.
Julia Eduarda, Marcos Eduardo, Bernardo Rocha

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.