Contribua para o repavimentação do Canaã, Bethânia e Canaãzinho.

Destinatário: O prefeito Gustavo Nunes

Os cidadãos que assinaram abaixo, brasileiros, moradores dos bairros Canaã, Bethânia e Canaãzinho, solicitam ao senhor que tenha uma atenção maior com esses bairros, a fim de resolver a falta de pavimentação e o esgoto a céu aberto do córrego afetando bastante a população, tendo em mente que já foram feitos movimentos com o intuito de solucionar o problema que há mais de 16 anos que nos vem atrapalhando, entretanto nada foi feito a respeito por parte da prefeitura. Após a chuva formam poças de água das chuvas, barro, aumentando os focos de dengue, dificultando a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios dos buracos, a poluição, muita poeira, com epidemia de alergia e gripe, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais problemas a saúde pública. Por isso, solicitamos que seja incluída como solicitação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano a pavimentação das ruas dos bairros Bethânia, Canaã e Canaãzinho.