Abaixo-Assinado (#55718):

Abaixo-assinado pedindo uma melhor qualidade do transporte público em Ipatinga

Destinatário: Prefeito de Ipatinga, Gustavo Morais Nunes, Gerente Administrativo da Saritur, Anivair Dutra

A situação atual do transporte público em Ipatinga-MG dos ônibus da Saritur é péssima. Aqui a cidade é gigantesca e muitos cidadãos usam diariamente o transporte público para cruzar a cidade de uma ponta a outra e a Saritur por sua vez deveria nos prestar um serviço de mínima qualidade e conforto para os cidadãos.
Além de aqui em Minas Gerais temos a tarifa passagem mais cara de todo o Brasil (R$4,20 o valor da passagem da Saritur), o serviço que vem sendo prestado pela Saritur esta péssimo, muitos ônibus estão velhos, precisando de manutenção, com apenas o básico funcionado. Constantemente ônibus de linhas “secundárias”, como o 080 que no horário de 17:20h volta extremamente lotado, necessitando de um ônibus de reforço para evitar essa Superlotação. Atualmente eles também estão removendo a função de cobrador de algumas linhas o que na visão da maioria dos passageiros é muito ruim pois além de sobrecarregar o motorista, que terá que fazer as funções dele e do cobrador, como dar o troco para quem não possui o cartão de passe e liberar a catraca, atrasando a viagem e torna tudo mais devagar já que será 1 pessoa para fazer a função de duas.
Peço a todos, inclusive os que utilizam diariamente o transporte público que assinem esse abaixo para tenhamos uma melhor qualidade em nosso transporte publico da nossa cidade!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.