Abaixo-Assinado (#55831):

PETIÇÃO CONTRA OS FOGOS DE ARTIFÍCIO COM ESTAMPIDO NO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Montes Claros/MG.

No Brasil tudo parece ser uma desculpa para soltar fogos de artifício. Quem sofre com toda essa barulheira são o que possuem hipersensibilidade auditiva. O estrondo dos rojões é uma grande tortura para aquelas com transtorno do espectro autista (TEA) e/ou com deficiência, idosos, enfermos e para os nossos animais.

Importante destacar que existem no mercado fogos de artifício sem barulho, os quais garantem a beleza, sem prejudicar a sociedade.

Por isso, venho solicitar o apoio para a proibição do uso de fogos de artifício com estampido e de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Montes Claros/MG, visto que, fogos de artifícios com estampido que trazem grandes transtornos às pessoas, ao meio ambiente e aos animais

O objetivo deste abaixo-assinado é defender a proibição de seu uso em quaisquer situações, seja em festas religiosas, festas de final de ano, carnaval, jogos e eventos esportivos, festas juninas, eventos de publicidade e propaganda, entre outros.

Assim, pela saúde, harmonia entre pessoas, meio ambiente e animais de Montes Claros, defendemos que o show de luzes continue, no entanto, sem a poluição sonora.

Solicitamos o seu apoio aderindo a este abaixo assinado.

Divulgue para o maior número de pessoas possível.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.