Abaixo-Assinado (#55866):

CONTRA O REPASSE DE MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS À SOGIL

Destinatário: Prefeitura de Gravataí

Gravataí sofre há mais de um ano e meio com os efeitos da pandemia do coronavírus.

Nossos comerciantes, trabalhadores e quem gera emprego na cidades foram amplamente afetados pelas restrições impostas pela Covid-19.

Milhares de famílias perderam seus empregos e adentraram à basta lista dos que já conviviam com a fome, a miséria, a falta de moradia digna, o déficit de 7 mil vagas na educação infantil e a ausência de políticas públicas sociais.

O que Zaffalon está fazendo pelo povo de Gravataí diante de toda esta situação? NADA. Em todo o ano de 2021, só vimos a continuidade do que já estava sendo feito por seu antecessor, beneficiando a seleta classe da elite em detrimento dos que mais precisam.

Neste cenário, o prefeito municipal recebeu recentemente da Câmara de Vereadores um verdadeiro cheque em branco para repassar outros milhões de reais dos cofres públicos à empresa que há quase 70 anos explora o povo de Gravataí. A SOGIL, já contemplada com mais de R$ 10 MILHÕES do bolso dos gravataienses neste ano e que apenas de 2020 para cá teve o lucro anual superior a R$ 1 milhão, pede a todo o momento socorro ao Zaffalon sem qualquer respeito à população.

Para manifestar nossa insatisfação e dar fim à humilhação diariamente sofrida por quem utiliza o sistema de transporte coletivo em Gravataí, realizamos o presente abaixo-assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.