Abaixo-Assinado (#55882):

Solicitação de esclarecimentos sobre demissão de funcionário

Destinatário: Sr. Hernani Abibe - sindico

Nós, moradores do Residencial Vila das Flores, viemos através deste abaixo assinado, solicitar ao Sr. Henani Abibe, que ocupa atualmente o cargo de síndico do referido condomínio, a dar esclarecimentos sobre a demissão do funcionário Estefano Alves. Não sendo por "justa causa" ou não havendo motivos plausíveis para a demissão, solicitamos a imediata reintegração do Sr. Estefano ao quadro funcional.

Este abaixo assinado ao chegar a quantidade de no mínimo 50 assinaturas (correspondente a 1/4 dos moradores), deverá ser registrado no Livro de Ocorrências e posteriormente encaminhada para o CONSELHO CONSULTIVO para que faça a mediação entre o sindico e a vontade dos moradores.


Solicitamos que o Conselho Consultivo, após obter os esclarecimentos do síndico que convoque uma REUNIÃO de moradores, para informar para todos os interessados os motivos que ocasionaram a demissão do funcionário. E com as deliberações dessa REUNIÃO tomaremos as decisões pertinentes e que sejam para o bem coletivo do condomínio.

Os que estiverem de acordo, favor assinar este abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.