Abaixo-Assinado (#55890):

TELETRABALHO PELA SAÚDE

Destinatário: andydrummer@hotmail.com

Como trabalhadores da Accenture Portugal, após vários apelos ao direito ao teletrabalho (especialmente para grupos de risco) e respeito às normas de segurança, junto dos Recursos Humanos, solicitamos o apoio da ACT.
Neste momento a empresa alega que o trabalho neste projeto do seu Cliente é essencial, e assim justifica a massa de trabalhadores em regime presencial.
Apesar de reconhecermos a importância do nosso trabalho, o mesmo não pode ser mais essencial que a segurança e a saúde de todos os seus trabalhadores. São vários os riscos a que estamos expostos ao vir trabalhar presencialmente: partilha de equipamentos de trabalho e refeição, aglomerações nas entradas e saídas de turnos, aglomeração nos transportes, entre outros.
Sabendo que um modelo de teletrabalho (mesmo que híbrido) já foi adoptado anteriormente pela empresa, não compreendemos as razões pelas quais o mesmo não será adoptado neste momento, tendo em conta a evolução da pandemia, e as medidas de contenção apresentadas pelo governo.
QUEREMOS O NOSSO DIREITO AO TELETRABALHO, VISTO QUE O MESMO JÁ FOI E CONTINUA A SER FEITO POR ALGUNS TRABALHADORES.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.