Não sou escravo de app

Destinatário: Google

Todos os dias mulheres de pessoas são enganadas e roubadas por app de jogos e outros que promete uma renda extra ao seus colaboradores porém estes falsos app após ver o trabalho pronto somem bloqueia e se recusam a pagar o que inicialmente foi o combinado lesando a pessoa que gastou horas de seu tempo sua energia e Internet em troca de uma renda extra. O mundo mudou é quem exercuta este trabalho informal na Internet tem que ser respeitado muitos destes app toma de 2 a 12 horas diárias de uma pessoa e no final se recusa a da o pagamento isto pode ser comparado a uma escravidão onde várias pessoas trabalhar sem ganhar nada para que apenas 1 enriqueça e si beneficie até mesmo pagando para trabalhar visto que celular Internet energia é armazenamento tem o seu preço e valor nada é de graça pq passar 6 horas vendo vídeos anúncios cliques etc.. deveria ser ? A pessoa que procura por esta modalidade de trabalho é pq está precisando e si ela exercutou bem seu trabalho nada mais justo que ela seja pagar, alguns app ignora que vivemos em plena era do pix e prometem pagar o colaborador em 7 dias para assim o escravizar mais um pouco antes de o dispensar e o bloquear de seus domínios . Queremos sim trabalhar on line para páginas app e pessoas honestas o Google deve remover e penalizar quem utiliza deste método de escravidão em massa on line e deixar apenas empresas idôneas que realmente paga seus colaboradores diga não a escravidão dos app