Abaixo assinado para penalização das moradoras envolvidas no incidente ocorrido no Espaço Mulher no condominio Piscine Home Resort em Osasco/SP no dia 22/12/2021

Destinatário: Moradores do Condominio Piscine Home Resort

Este é um abaixo assinado para que as moradoras envolvidas no incidente do dia 22/12/2021 no condominio Piscine Home Resort em Osasco/SP sejam devidamente punidas e responsabilizadas pelos danos morais e materiais causados na prestadora de serviços Marina Lima, manicure que veio realizar atendimento no condominio na tarde do dia 22/12/21 e teve seu equipamento de trabalho danificado por duas moradoras do condominio Piscine Home Resort.
Seu prejuizo esta estimado em 800,00 fora todo o constrangimento, e prejuízo nao apenas material, mas a impossibilidade de atender as demais clientes.
A policia foi acionada e um BO online foi realizado, além das testemunhas que estavam presentes no incidente, e as cameras de segurança serão analisadas para que um inquérito administrativo seja devidamente aberto.
Este é um abaixo assinado para que as 2 moradoras envolvidas no incidente sejam notificadas, multadas, e proibidas de frequentar o Espaco Mulher definitivamente.