Abaixo-Assinado (#55909):

MANUTENÇÃO DO CAPITÃO DAMASCENO

Destinatário: AUTORIDADES PÚBLICAS DE SEGURANÇA

PETIÇÃO – ABAIXO ASSINADO
Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Taboão da Serra, SP, solicitam que Vossas Excelências mantenham o Capitão Damasceno no Comando da 4ª Cia do 36º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no intuito de continuar os trabalhos iniciados, tais como: melhoria da imagem da corporação junto a comunidade local, implantação e expansão do Programa Vizinhança Solidária, diminuição dos índices de criminalidade local, acolhimento e escuta ativa das demandas da comunidade, comprometimento, melhora nos índices de produção e de motivação da tropa e por último, o reconhecimento da população local como um excelente policial. Cumpre esclarecer que a manutenção do Capitão Damasceno no Comando da 4ª Cia também atende ao clamor público local.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em com as folhas numeradas e assinadas por todos.
Aproveitamos este documento, e nomeamos o Dr. Marcio Luiz, (11) 97777-2300 e marcio@marcioluiz.com.br, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.