Término de Pancadão

Destinatário: Deputado Adalberto Freitas

Desde que foi inaugurado a Adega Panamá, na Av. Guarujá, nº 900-Jd. Guarujá, vem ocorrendo vários pancadões, com som alto, motos, carros, bebidas e drogas, fecham a rua evitando a passagem de ônibus e carros, já possuem até as grades para o referido fechamento, vendem bebidas para menores, empinam motos, rachas de carros, sempre ocorrem de sexta a domingo e feriado, ao amanhecer nós moradores temos que lavar as calçadas que além de vários tipos de lixo, temos que recolher fezes e lavar a calçada com cheiro insuportável de urina, passamos a noite toda acordados, muitos idosos sofrem com o barulho, crianças altistas e trabalhadores que necessitam sair de madrugada sem poder descansar, já tentamos acordo com o proprietário mas tudo em vão, colocamos faixa para intimidar, mas foi motivo de chacota, solicitamos apoio da polícia sem êxito, nós moradores solicitamos o fechamento da Adega Panamá, pois antes de existir não tínhamos esse problema, uma vez que o próprio proprietário posta nas redes sociais o convite para esse tipo de evento(aglomeração). Não somos contra o funcionamento do estabelecimento, mas sim com o transtorno ocasionado por ele.