Abaixo assinado contra violência domiciliar

Destinatário: OFICARTE

Nós, alunes da ESCOLA LIVRE DE TEATRO BRINCANTES, situada na Rua coronel Araújo Lima, no município de Russas - Ce, viemos por meio deste abaixo-assinado expressar nosso repúdio a todo e qualquer tipo de violência contra mulheres e minorias, sendo ela física ou verbal.
Viemos também exigir que a instituição em questão faça uma declaração pública para o esclarecimento dos fatos ocorridos no dia 10/12/2021, onde um dos instrutores da escola e integrante do grupo OFICARTE agrediu sua parceira. Tais exigências devem ser cumpridas o quanto antes, pois alguns alunes vem sendo assediades, tanto em redes sociais como nas ruas, por cidadãos indignados e curiosos com os fatos ocorridos.
Caso não seja acatado, o grupo de alunes, expressado abaixo, juntamente com o grupo Orgulho LGBTQIA+ e o grupo MoRus (Mobiliza Russas), levará este manifesto para a prefeitura, para a delegacia de Russas,e para o conhecimento do ministério público municipal, para que sejam tomadas as devidas providências tais como, instauração do inquérito policial e processo legal perante os devidos fatos.