Abaixo-Assinado (#55966):

Transferências de Padres

Destinatário: Ao Reverendíssimo Dom Pedro Carlos Cipollini

Dados aos recentes acontecimentos da Diocese de Santo Andre-SP, viemos por meio deste documento , reclamar nossa indignação a respeito das nomeações , provisões ,decreto e licença de 29/12/2021.
Por uma decisão onde não houve a participação das comunidades a respeito destas nomeações sem levar em conta o contexto onde os padres impedidos de continuar seus projetos missionários nas suas devidas paroquias com as igrejas fechadas por decreto do Estado(contexto de Pandemia da Covid-19). atrasando seu tempo de pastoreio, por uma ordem em que não leva considerar a respeito os paroquianos em que em meio a tamanha mudança não podem opinar em suas devidas transferências sem levar em conta nossos párocos por uma imposição das atribuições de transferência, onde se esperava um acréscimo dos tempos de párocos, eles estão sendo tirado de suas paroquias repentinamente sem antes cumprir seu tempo por determinação do Bispo. Fato este que e recorrente em nossa Diocese de Santo Andre.
Desta forma podemos entender que estás decisões estão sendo tomadas sem considerar os sentimentos do povo e de seus padres, dando a entender um abuso de poder e autoridade, diante do seu povo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.