Abaixo-Assinado (#55981):

ABAIXO-ASSINADO PARA SOLICITAÇÃO DE CURSO DE FÉRIAS

Destinatário: Ao Excelentíssimo/Ilustríssimo Senhor Reitor / Diretor de Departamento / Coordenador de Colegiado de Engenharia Elétrica da UESC

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e matriculados no curso de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Santa Cruz vêm por meio desta solicitar curso de férias para a disciplina CET – 1224 Sistemas de Controle I, para o período 2021.2F, ainda que a referida disciplina tenha sido ofertada no período regular 2021.2.
Entre as justificativas estão a possibilidade de permitir a formatura de 4 discentes, sendo: 1 com única disciplina restante para a formatura, 2 com falta de TCC II e 1 com falta de TCC II e Estágio Supervisionado, de forma que a conclusão dos mesmos pode ocorrer nos primeiros dias do semestre 2022.1. Além desses, outros discentes teriam a possibilidade de se regularizar no curso, liberar horário para estágio, entre outros.
Os discentes alegam também que não se sentem mais confortáveis em cursas a disciplina com a indicação docente recorrente, pois em decorrência de alto número de reprovações, existe uma pressão psicológica pessoal de cada discente, bem como problemas de ansiedade, síndrome do pânico e enxaqueca. Tendo em vista que alguns discentes faltam somente essa disciplina para formatura, solicitamos que seja oportunizado aos alunos o aprendizado com outro professor.
Faz-se oportuno ressaltar que a presente solicitação decorre dos inúmeros protocolos enviados à Reitoria/Departamento/Colegiado, os quais não foram respondidos até a presente data pelo Colegiado, e nesse cenário, suplicamos também urgência no retorno desta solicitação, a fim de acelerar e possibilitar que cada discente se organize, visto que atualmente muitos já trabalham na área de Engenharia, em diversos setores do setor elétrico brasileiro.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinadas por todos os discentes abaixo listados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.