Abaixo-Assinado (#56001):

CALÇAMENTO DE LOTEAMENTO

Destinatário: TANIA MARLI RIBEIRO YOSHIDA

Para: Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuipe - BA

A excelentíssima Senhora Prefeita de Conceição do Jacuipe - BA.
ao excelentíssimo senhor Secretario de Obras de Conçeição do jacuipe - BA

Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no loteamento integrados:Santa Clara e vila Pinheiro, Bairro Guedes - Conceição do Jacuipe – BA.
CEP: 44245-000.

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue: Mediante muita lama e buraco no loteamento acima descrito, vimos mediante a esse abaixo assinado solicitar a pavimentação do loteamento a fim de sanar todos os problemas dos cidadãos conjacuipenses que residem no local. Ressaltamos que o loteamento é plano e pequeno, possibilitando a mais breve execução do pedido aqui exposto. Informamos ainda que vereador André santos de Jesus (André do Picado), apresentou indicação para a realização da pavimentação no ano de 2021, tendo em vista a petição dos moradores.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em duas folhas assinadas por todos os cidadãos, em uma via a serem protocoladas em seu respectivo Gabinete.

O telefone do representante é 075982543730, caso sejam necessárias maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.