Abaixo-Assinado (#56037):

DISPENSA DA APRESENTAÇÃO DO PROJETO INTEGRADOR

Destinatário: SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC

À COORDENAÇÃO DO CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM - TURMA 178/2018 DO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC.

Prezada Coordenadora,
Célia Rezende
Prezador Diretor Institucional,

Considerando que a obrigatoriedade do Projeto Integrador (PI) é um tema muito controverso, diante da atual realidade, considerando as várias adversidades enfrentadas por nós alunas do curso técnico em enfermagem - turma 178/2018, em relação a retomada deste projeto, tendo em vista de que não irá nos trazer nenhum benefício em relação ao nosso aprendizado, uma vez que todas as temáticas já foram exaustivamente discutidas em sala de aula, e campos de estágio.
Considerando que nós alunas deste curso nos encontramos exaustas físico e psicologicamente perante o tempo em que este curso está em andamento, tendo seu início em 08 de agosto de 2018.
Considerando que o ingresso a este curso figura a realização de um "sonho", um "projeto idealizado" e diante dos últimos acontecimentos tem causado em todas nós desilusão e desestimulo psicológico, na qual poderá afetar nosso desempenho.
Entendemos que o período da pandemia iniciado em dia 22 de março de 2019 prejudicou à todo, mas o PI poderia ter sido finalizado on-line e não foi feito por esta instituição.
Considerando que resta claro, que nós alunas da turma 178/2018, nos sentimos prejudicadas, e sem amparo, aflitas e de certa forma deslocadas por completo diante da nossa incerteza da conclusão deste curso.
Valendo ressaltar que por mais que se trate de uma instituição particular a classe social de muitos atualmente passa por dificuldades gritantes, muitas passam por dificuldade inclusive para manter o curso, sem no mínimo ter uma perspectiva de sua finalização para ingressar no mercado de trabalho. Nós não podemos continuar sendo penalizadas desta forma. Entendemos que a instituição deve compreender e colaborar nossa situação aqui exposta.

Diante do exposto e por tudo mais que for pertinente, as concluintes da turma 178/2018 do curso Técnico em Enfermagem, desta instituição de ensino, vem respeitosamente, REQUERER A DISPENSA DA APRESENTAÇÃO DO PROJETO INTEGRADOR.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento com os abaixo-assinados.

Pedimos e aguardamos deferimento !

Assinado, ESTUDANTES DA TURMA 178/2018 DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.