Implantar Lombada na Rua Dom Pedro II

Destinatário: Secretaria de trânsito de Americana

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Bairro Brieds, solicitam de Vossa Excelência a construção de uma lombada (quebra molas) na Rua Dom Pedro II, próximo à empresa Madeiralis Laminados e Acessórios para móveis que esta situada no número: 1.553 tendo em vista a grande velocidade desenvolvida pelos veículos na localidade, o que coloca em risco a integridade física dos pedestres que circulam no local.

Estamos cientes das possíveis:

Vantagens: Pode reduzir o número de acidentes e sua gravidade, quando a causa for o excesso de velocidade, e, Propicia maior segurança na travessia de pedestres e escolares.

Desvantagens: Com possíveis freadas e arrancadas, pode aumentar a poluição sonora; Pode causar rachaduras nos imóveis próximas à lombada; Causa problemas no transporte coletivo tais como: atrasos no horário, desconforto aos passageiros (principalmente gestantes e pessoas com fraturas), etc; Pode causar atrasos para atendimento de veículos de socorro/ emergência; Pode transferir o tráfego para ruas vizinhas, e, Aumento do consumo de combustível.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinado pelos moradores e proprietário do comércio.
Nomeamos o Srta. Jacira Chavare, telefone 19 99308-4636, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Americana, 11 Janeiro 2022