Abaixo-Assinado (#56078):

A NAÇÃO CLUB PRECISA DA SUA AJUDA PARA NÃO PERDER O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

Destinatário: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios

A NAÇÃO PRECISA DO SUA AJUDA!

A Nação Club funciona há 9 anos aqui na SMPW 5 CONJUNTO 9 - Park Way, próximo a Águas Claras. Uma região que sempre sofreu com a pouca oferta de ambientes abertos e em contato com a natureza para atividades esportivas e de lazer.

Nossa missão sempre foi promover o bem estar físico mental por meio do esporte e do relacionamento entre as pessoas, e seguimos fortes nessa missão.

Durante a pandemia tivemos um grande apoio da comunidade reconhecendo nosso espaço como um local seguro para esses tipo de atividade. E hoje atendemos milhares de pessoas que buscam um local seguro e saudável para fugir do stress do dia-a-dia.

Mas há quem pense o contrário, e há alguns meses tem feito o possível para prejudicar o funcionamento do nosso espaço, tentando que a justiça casse o alvará de funcionamento da Nação Club para fechar a empresa e acabar com esse espaço que tantas pessoas dependem dela (tanto clientes como mais de 50 funcionários diretos). Por isso estamos recolhendo assinatura dos nossos amigos e apoiadores para mostrar que a comunidade está do nosso lado.

A Nação precisa do seu apoio e você pode demonstrá-lo por meio desse abaixo assinado.

Desde já agradecemos seu apoio e já adiantamos que todas informações utilizadas no preenchimento desse abaixo assinado será de uso exclusivo para o fim descrito.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.