POLUIÇAO SONORA E PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE DO LAR

Destinatário: BAR MEDITERRÂNEO VIP 640

Senhores e Senhoras,
Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Papicu Fortaleza, CE, e nos arredores do estabelecimento citado acima, vem solicitar de Vossas Senhorias providências urgentes que são garantidas pelo o cumprimento através da lei ordinária 10644 2017 assim como da lei do silêncio e todas as outras que dão direito ao cidadão de lazer, trabalho, tranquilidade e descanso que é interrompido quando sons ultrapassam os limites de intensidade causando ruído e barulho. Segue em anexo provas e arquivos com vídeos e áudios de intensidade superior a 82 db durante os eventos produzidos pelo estabelecimento fornecidos pelos moradores,, sendo o permitido de 70dB até o horário de 22hs. E o bar contiua o barulho com sons ora de banda ou de som mecânico após as 23hs acima da intensidade permitida. Deixamos também claro e provado que tentámos entrar em acordo para que a intensidade do volume fosse baixado, mas não houve negociação.Também deixamos em anexos os números de protocolos gerados pela chamadas feitas para 190, onde a polícia veio, mas não foi resolvido nenhum dos transtornos.