Abaixo-Assinado (#56095):

PATROLAMENTO DA ESTRADA RURAL RIO DO CAMPO X MONTE SINAI

Destinatário: PREFEITO MUNICIPAL DE BARRA DE SAO FRANCISCO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito

Sr. ENIVALDO EUZEBIO DOS ANJOS

Município de Barra de São Francisco/ES

Endereço: Córrego Rio do Campo – zona rural

CEP: 29.807-000

Os cidadãos francisquenses, abaixo-assinados, residentes na região de Córrego Rio do Campo e adjacências, zona rural deste município de Barra de São Francisco, vêm através deste solicitar à Vossa Excelência, com certa URGÊNCIA, a melhora das condições de suporte e rolamento da pista da referida estrada rural que liga RIO DO CAMPO a MONTE SINAI, proporcionando assim boas condições operacionais, de segurança e trafegabilidade aos usuários.
Além dos benefícios citados, essa melhoria na estrada de rodagem proporciona a redução dos custos dos TRANPORTE DOS INSUMOS, da PRODUÇÃO AGRÍCOLA e LEITEIRA; promove a melhoria da qualidade de vida da população da região beneficiada, bem como maior assistência de sistema de pronto socorro e ambulâncias e também auxilio de viaturas de policiamento preventivo através de rondas.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito e segundo o artigo 61, § 2 da Constituição brasileira de 1988, regulamentado pela lei 9.709 de 1998, encaminhamos este documento em 3 [três] folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. AMANTINO STEFANON, telefone (27)999773065, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Barra de São Francisco/ES, 14 de janeiro de 2022

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.