Abaixo-Assinado (#56107):

PRESTAÇÃO DE CONTAS À RESPEITO DAS MEDIDAS REALIZADAS PARA COMBATER A ONDA DE ASSALTOS

Destinatário: Ao Sr. Síndico,

Os cidadãos assinados, na qualidade de condôminos, do condomínio Morada dos Pássaros, localizado na Avenida Agenor Couto de Magalhães, 222 - Pirituba - São Paulo/SP, fazem uso do presente para requerer à Vossa Senhoria que o administra, realize por meio de Assembleia Geral e/ou meio, a prestação de contas de quais medidas estão sendo tomadas para enfrentar a onda de enfrentamento dos últimos meses. O medo e a preocupação com a falta de segurança, tendo em vista a falta de informação, só se torna mais frequente nos que aqui residem.

Os assaltos vêm apresentando uma crescente desde o segundo de 2020, e os moradores não receberam nenhum tipo de comunicado e ou esclarecimento coletivo, informando dos ocorridos, o que realmente aconteceu e quais são como medidas para que tais eventos não ocorram mais.
Hoje todos sabem dos acontecimentos via grupos informais de WhatsApp, o que gera muito ruído nas informações. Porém tal questão ocorre, visto que não há um canal oficial de comunicação entre a administração e os moradores.

Certos de que teremos um retorno rápido, desde já agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.