Reabertura Imediata do centro esportivo Edson Arantes "Pelezão"

Destinatário: SR. Prefeito

Venho por meio deste documento solicitar um posicionamento e resolver a situação que se encontra o Centro esportivo Edson Arantes popularmente conhecido como Pelezão.
Mesmo antes da Pandemia, o centro esportivo sempre abriu as portas para fazer a acolhida de pessoas em situação de rua quando tem chuvas ou catástrofes.
Agora com a reabertura de clubes e centros esportivos , mais uma vez ficamos de fora, pois o local virou hospital de campanha e logo virou abrigo para baixas temperaturas e novamente virou hospital de campanha. Porém a comunidade que frequentementa esta descontente e queremos um posicionamento por parte das autoridades. Solicitamos abrigos dignos para essas pessoas em vulnerabilidade e queremos o equipamento esportivo reaberto o mais rápido possível.
Resalvo que a prática esportiva não é simplesmente um lazer e sim saúde, precisamos de mais pessoas ativas para prevenir doença que muitas vezes são decisivas no caso de agravamento da infecção pelo Coronavirus.