PETIÇÃO PÚBLICA – PROCESSO SELETIVO ACT – 2022/2023/SC

Destinatário: Secretário da Educação Sr. Luiz Fernando Vampiro e Governador do Estado Sr. Carlos Moisés da Silva

PETIÇÃO PÚBLICA – PROCESSO SELETIVO ACT – 2022/2023/SC
PARA QUE O PROCESSO SELETIVO ACT – 2022/2023 SEJA CLASSIFICATÓRIO

Em decorrência dos inúmeros problemas referentes ao Processo Seletivo ACT – 2022/2023 de Santa Catarina, além da quantidade de recursos impetrados contra a prova realizada pela ACAFE, viemos, por meio desta petição pública, SOLICITAR junto a Secretaria de Educação de Santa Catarina, Secretário da Educação Sr. Luiz Fernando Vampiro, Governador do Estado Sr. Carlos Moisés da Silva e demais deputados, que ALTERE o processo eliminatório da prova de ACT - 2022/2023 para CLASSIFICATÓRIO.
Lembrando que muitos dos candidatos tiveram prejuízos relevantes com relação à organização, aplicação e publicação dos resultados, nada mais justo que a prova passe a ser classificatória, levando em consideração todos os problemas enfrentados pelos professores que, não bastasse às dificuldades durante todo o ano de pandemia, ainda buscaram forças para passar por um processo seletivo tão angustiante. Na certeza de que o processo classificatório poderia minimizar os impactos e prejuízo de todos os professores e interessados, agradecemos pela compreensão.

Cordialmente,
Professores de Santa Catarina.