Abaixo-Assinado (#56154):

Manter horário Diurno

Destinatário: Instituto de Ensino a Chave do Saber

Nós, pais e responsáveis, viemos, por intermédio do presente instrumento, solicitar a manutenção de nossos filhos na escola no período matutino, visto ser este o horário que os mesmos sempre estudaram e que nós pais, ao efetuarmos o pagamento da rematrícula, entendemos que seria o horário de estudo do ano letivo de 2022, posto que nenhuma informação contrária nos foi passada.

Os contratos não foram assinados no ato do pagamento, pois não estavam prontos, e, em nenhum momento, nos foi informado que referido horário poderia ser alterado. Na data de hoje, 19 de janeiro de 2022, há dez dias do início das aulas fomos, informados que nossos filhos não poderão estudar no horário da manhã, apesar de praticamente a totalidade da turma manifestar interesse na permanência do mesmo horário letivo.

O desrespeito que nos é imposto é ensejador de outras medidas, no entanto, o que se busca, utilizando-se do presente instrumento, é que se mostre possível uma composição amigável.

Por estarem de acordo, abaixo assinam pais e responsáveis:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.