Abaixo-Assinado (#56157):

Troca do Glicosimêtro Match II

Destinatário: Secretária de Saúde de Maringá, 15° Regional de Saúde e orgãos responsáveis

Estamos através deste solicitando a troca do Glicosimêtro Match II, uma vez que seus resultados têm se mostrado insatisfatório para aferição da glicemia em pacientes portadores de Diabetes Mellitus I e II. A aferição mostra-se ineficaz uma vez que em intervalos de tempo muito pequeno a alteração da glicemia mostrou-se muito grande. O fato aconteceu não apenas com um usuário, mas com inúmeros.
Essa aferição errônea pode acarretar em complicações para o paciente, uma vez que muitos, senão sua grande maioria, baseiam-se nesses resultados para aplicar a dose de insulina pós refeições. Assim, uma aferição inadequada pode ser extremamente prejudicial ao portador de diabetes.
Desta forma, nós, diabéticos, pais e responsáveis por pacientes portados de diabetes mellitus, solicitamos a troca o quanto antes deste glicosimêtro por um mais preciso e confiável.
Sem mais...

Maringá

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.