Abaixo-Assinado (#56165):

Centros de Saude Jardim Santa Mônica e São Marcos

Destinatário: Prefeito Dr. Dario Saadi e Secretário da Saude Dr. Lair Zambon

Ao Prefeito de Campinas, Sr. Dr. Dario Saadi e Secretário da Saude Dr. Lair Zambon.

Os Moradores do Jardim Santa Mônica e Jardim São Marcos vem através deste abaixo assinado pedir a atenção do poder executivo de campinas ao problema relatado abaixo.

Os usuários dos centros de saúde do Jardim Santa Mônica e Jardim São Marcos, tem relatado com frequência a falta de médicos, pediatra e clínico geral para atendimento da população nas unidades de saúde da região.

Em contato com as unidades de saúde fomos informados que estão operando com o quadro de funcionários reduzido, sobrecarregando assim o sistema e comprometendo o atendimento básico aos usuários.

Como é de conhecimento de V.Sas., a nossa região é composta em sua grande maioria por pessoas carentes e que dependem do atendimento prestado pelos postos de saúde da região, principalmente durante a pandemia do Covid-19.

Os moradores desta região, em linha com artigo 25 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e com o Art. 6º da constituição federal, entendem que o direito a saúde é uma condição para dignidade humana e que deve ser prioridade para o poder executivo.

Diante disso, os Moradores do Jardim Santa Mônica e Jardim São Marcos solicitam uma resposta e providencias do poder executivo de Campinas, para solução do problema relatado.

Agradecemos antecipadamente a vossa atenção e ficamos na expectativa de um breve retorno.

Atenciosamente,
Moradores do Jardim Santa Mônica e Jardim São Marcos

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.