Colação de Grau Radiologia

Destinatário: Unicid- Universidade cidade de São Paulo

Caros familiares, amigos, professores e, especialmente, reitoria da Unicid

Desde pequenos sonhamos com a oportunidade de transformar vidas por meio da educação. Durante esses três anos fomos orientados e guiados por um ótimo corpo docente, entretanto, não foi fácil. Muitas vezes pensamos em desistir diante das dificuldades, mas persistimos.
Durante esses anos, o momento mais almejado e esperado foi o da colação de grau.
Não é simplesmente uma entrega de certificados com direito a fotos bonitas, mas é a realização de um sonho, é a certeza de que nós vencemos, conseguimos, superamos, somos capazes e nós fazemos a diferença no mundo. Por isso pedimos, encarecidamente, que revejam a possibilidade de fazer a colação de grau presencialmente, nós precisamos disso!

Visto que as igrejas, shows, bares e até às escolas estão funcionando normalmente, temos certeza de que com os cuidados necessários é importante para nós que repensem a possibilidade de fazerem nossa colação de grau, como dito, cumprindo todos os protocolos de distanciamento social e com o uso de máscaras, sabemos que a universidade possui estrutura para organizar um evento como esse.
Em nome de toda a turma, pedimos por favor, que façam o possível por nós e não nos tirem esse sonho.
Desde já agradecemos!

Pedagogia e Radiologia todos no mesmo propósito!!!