PEDIDO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA

Destinatário: SR. JOSÉ PAULO SANIBAL "SINDICO"

Ao Sr. JOSÉ PAULO SANIBAL, sindico e todo o corpo do conselho do condomínio denominado Arujazinho 123.

Este abaixo assinado tem o intuito de convocar Assembleia Geral Extraordinária, por moradores e proprietários, que se valem do presente para solicitar a atual administração, devido a falta de transparência e coerência, exigindo a convocação de uma Assembleia Extraordinária com a seguinte convocação de ordem do dia:

- Aprovação do controle de acesso, mediante apresentação pela comissão de segurança, nos moldes definidos pela mesma;

- Compra de viaturas de ronda, mediante apresentação pela comissão de segurança, nos moldes definidos pela mesma;

- Assuntos gerais.

Lei do Condomínio (LEI Nº 4.591): “ressalvando-se o disposto no § 3o do art. 22, poderá haver assembleias gerais extraordinárias, convocadas pelo síndico ou por condôminos que representem um quarto, no mínimo, do condomínio, sempre que o exigirem os interesses gerais” (art. 25, caput).

A convocação deverá ser realizada no mesmo horário da assembleia antecessora, no dia útil mais próximo em atendimento aos prazos normativos da pela convenção ou seja 8 dias, após o recebimento protocolado deste abaixo assinado.

A solicitação possui a finalidade de atender às expectativas dos referidos condôminos quanto aos aspectos legais das referidas deliberações.

Na certeza de termos nosso pleito atendido.