EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA EM CARÁTER EMERGÊNCIAL

Destinatário: Condomínio Aguas de Guanabara

De acordo com o Código Civil, em seus artigos 1.349 e 1.355, nós, representando um quarto dos condôminos, subscritos abaixo, convocamos vossa senhoria para uma assembleia geral extraordinária em caráter emergencial, no CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGUAS DE GUANABARA, Estrada São Pedro, nº 530, Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24.736-220, no dia 16/02/2022, às 19:30 h, em primeira convocação, contando com a presença da metade dos votos totais ou às 20:00 h, em segunda convocação, no mesmo local e dia, com qualquer número de presentes, para deliberação sobre os seguintes assuntos: 1 - Deliberação sobre a destituição da síndica. 2 – Eleição de sindico. apresentadas

Observações:
* É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;
* A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
* Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.