Abaixo-Assinado (#5638):

Diga não para a Eutanásia de animais sadios no CCZ (Canil) !

Destinatário: Para todos na Internet !

Vivemos em um mundo de desigualdades, de crueldaddes!
Salvaguardar os direitos dos animais e preservar a vida animal é uma obrigação do ser humano!
Não importa o País ou o Estado, o que sabemos é que no dia a dia aumenta o número de animais abandonados e maltratados. Várias Associações e Ongs protetoras dos animais realizam trabalhos de conscientização da posse responsável e de esterilização animal, e feiras de adoção, mesmo com todas essas mobilizações continuamos nos deparando com muitos animais abandonados nas ruas e praças. Muitos desses animais estão doentes, e muitos são animais errantes. É comum nos CCZ (Canil), após o prazo de triagem, muitos animais sádios serem sacrificados. Mesmo com a realização de feiras de adoção, para as associações e ongs não é possível salvar muitos dos animais que já estão no corredor da morte. Precisamos mudar o destino desses animais que estão nos CCZ (Canil). Aqui em Pouso Alegre em Minas Gerais, são sacrifícados pelo menos vinte cães sádios uma vez por semana. A Associação Abrigão deseja o fim deste extermínio, queremos um trabalho ostênsivo de conscientização da posse responsável e de feiras de adoção, de esterilização animal e que seja feito um trabalho de colocação de microchip em todos os animais abandonados, sejam eles errantes ou não! Precisamos tratar nossos animais com dignidade,carinho e com muito respeito. Eles são seres vivos e uma criação de Deus! Ao criarmos esse abaixo-assinado queremos poder contar com o apoio de todos para podermos juntos fazermos a grande diferença, que é nada mais que salvaguardar os direitos dos animais e preservar a vida dos mesmos. Nunca se esqueçam que é Crime maltratar ou abandonar um animalzinho. Ao presenciar essa crueldade, denúncie!
A Associação Abrigão necessita de pelo menos 5.000 assinaturas para podermos encaminhar para as mãos do Exmo. Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, para que o mesmo possa criar uma Lei que proíba a Eutanásia de animais sádios em todo o Estado de Minas Gerais.
Colaborem e assinem, participem! Não fiquem de braços cruzados, façam a diferença, juntos podemos vencer e salvar muitos animais. A responsábilidade é de todos nós. Me digam, vocês não ficam triste em saber que neste momento muitos animais estão jogados por ai, passando fome e sede, sem saber para onde ir, e nós sabemos que juntos podemos fazer a grande diferença, basta querermos. A Associação Abrigão conta com o apoio de todos. Se fecharem os olhos, e cruzarem os braços, vocês também serão responsáveis pelas mortes de muitos animais. Agradecemos a todos e esperamos que todos possam fazer a grande diferença, juntos somos fortes!
Por favor, todo abaixo-assinado só é válido com todos os dados solicitados, princípalmente o número de documento.
Atenciosamente,

Elisabeth/ Presidente da Associação Abrigão

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.