Utilização das piscinas do club Circulo Militar

Destinatário: Sócios do Club Circulo Militar

Na última quarta-feira (dia 26/01), recebemos a notícia, através das mídias sociais, de que o deck/solarium da piscina, aos sábados, domingos e feriados, terá uso exclusivo para os frequentadores do parque aquático!
Indignados com tal medida, fomos até o Gabinete da Presidência expor o descontentamento de vários frequentadores da “laje”, conforme é carinhosamente chamado tal espaço.
Fomos recebidos de maneira cordial pelo nosso presidente, General Eduardo Diniz, o qual solicitou uma relação dos sócios descontentes, a fim de que possamos nos reunir e tentar ajustar medidas que atendam às necessidades da maioria.
Outro ponto em questão é a imediata reativação da catraca da piscina que dá acesso ao Boteco! Tal medida resolveria boa parte dos problemas dos sócios, especialmente das mães que possuem filhos pequenos e estão tendo dificuldades com a logística de acesso às piscinas, uma vez que meninos acima de 6 anos não podem acessar as piscinas através do vestiário feminino.
Uma proposta adicional, seria a colocação de uma catraca no final do deck, com isso, tanto quem está na piscina como quem quer desfrutar do deck poderiam ter acesso ao espaço.
Adicionalmente, há que se considerar que, quando o deck é acessado somente pela piscina, o acesso aos banheiros é mais complexo, ou seja, o sócio deve sair do deck e dirigir-se ao vestiário.
Assim sendo, contamos com o apoio do maior número possível de sócios, a fim de que possamos ter de volta o direito à utilização do deck/solarium, sem restrições de dias e horários, bem como à imediata reativação da catraca da piscina que dá acesso ao Boteco, pelos motivos já expostos!
Podemos também utilizar plataformas de petições digitais para termos maior adesão dos sócios.
Desde já, agradecemos a atenção e a colaboração de todos!