Abaixo-Assinado (#56407):

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

Destinatário: Ao Sr. Sindico e todo corpo diretivo.

Pelo presente abaixo-assinado, nós, proprietários do Condomínio Arujazinho I, II e III, representando ¼ dos condôminos, conforme artigos 1.349 e 1.355 do Código Civil, através deste, REQUER a Administração, a imediata CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, conforme ditames infra citados:

A convocação deverá ser realizada no mesmo horário da assembleia antecessora, no dia útil mais próximo em atendimento aos prazos normativos pela convenção, ou seja, 8 dias após o recebimento protocolado deste abaixo assinado.

Pauta que deve ser expressa no edital de convocação da assembleia e enviada com antecedência para todos os condôminos, através do canal oficial de comunicação do condomínio e demais realizados:

--

ORDEM DO DIA

- Solicitação de explicações ao Sindico e Conselhos, sobre assuntos controversos;
- Possibilidade de renuncia;
- Deliberação sobre a destituição;
- Eleição de novos representantes para o Condomínio.

OBSERVAÇÕES:
1 - Os(as) Condôminos(as) em débito com o Condomínio e que queira(m) regularizar sua situação, deverão fazê-lo até um dia útil antecedente a data da assembleia, observando o horário bancário, ou com o Departamento Jurídico, caso o débito já lhe tenha sido encaminhado para fins de cobrança.
2 - De acordo com o parágrafo 2º do Art. 8º, da Convenção Condominial, é permitida a representação, por instrumento público de procuração atualizada, com poderes especiais, mas a escolha não poderá recair no Síndico, estando limitada a representação a 10 (dez) votos.
3 - Não têm direito a voto na Assembleia os Condôminos que se encontrarem em atraso n pagamento de suas contribuições ou multas (Art. 9º. da Convenção Condominial e Art. 1.335 do CC. São direitos dos condôminos: ... III – votar nas deliberações da assembleia e delas participar, estando quite.).

--

A solicitação possui a finalidade de atender às expectativas dos referidos condôminos quanto aos aspectos legais das referidas deliberações. Na certeza de termos nosso pleito atendido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.