Dr. Marcello Monteiro para a subsede do Santos Futebol Clube na cidade de São Paulo!

Destinatário: santosfc@santosfc.com.br

Ao Santos FC
Att. Sr Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro

Senhor Presidente:

Informações desencontradas chegaram ao nosso conhecimento, dando conta do fechamento da sub-sede que o clube mantinha na Capital de São Paulo.

Preferimos acreditar que sua intenção não foi a de fechar definitivamente aquele importante espaço que conquistamos em São Paulo, responsável por milhares de associações ao longo desses 4 anos de existência.

Preferimos acreditar que sua Administração não voltará atrás no compromisso de campanha, de aproximar-se do sócio da Capital e de facilitar todos os serviços a ele destinados, inclusive atribuindo à sub-sede o status de território do clube, para efeito de instalação e manutenção de urnas eletrônicas nas eleições.

Preferimos acreditar que o fechamento, TEMPORÁRIO, demandará somente o tempo necessário para a articulação de um novo formato e a escolha de um novo administrador para tão importante espaço do clube.

Se estivermos certos em nossa análise, desejamos influir na decisão de reabertura da sub-sede, com a indicação do Dr. Marcello Monteiro para ocupar o cargo executivo frente a esse espaço, sem prejuízo das demais designações que recaem sobre sua pessoa.

É esse o anseio dos abaixo-assinados: